Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

De onde vocês são? Qual o prazo para envio?

Somos de Nova Iguaçu, RJ.

O prazo para postagem do pedido será de ate 48H uteis. A previsão de entrega começa a contar a partir da postagem na agencia dos correios.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Correios, melhor envio e nuvem envio.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tempo para receber o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a postagem na agencia dos Correios. Após a postagem não nos responsabilizamos por possiveis atrasos na encomenda. Para mais informações, consulte a pagina Politica de Entrega.

Como é o frete fixo?

Para clientes do estado do RJ, oferecemos a opção de frete fixo, onde será cobrada uma taxa de R$10, por envio, independente do valor de compra. Porém, a compra não pode ultrapassar ao peso de 1kg. 

O envio será na modalidade PAC-Correios.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

Trocamos produtos com defeito de fabricação. Caso necessite de troca ou arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Não trocamos produtos que apresentem defeitos devido ao mal uso (queda, arranhão...eletronicos nao podem ser molhados)

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Orientamos não receber caso a embalagem esteja violada. Caso receba e o produto apresente algum defeito, entre em contato com nosso Sac atraves do email no [email protected].  Informando o ocorrido com foto e número do pedido.