Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
De onde vocês são? Qual o prazo para envio?
Somos de Nova Iguaçu, RJ.
O prazo para postagem do pedido será de ate 48H uteis. A previsão de entrega começa a contar a partir da postagem na agencia dos correios.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: Correios, melhor envio e nuvem envio.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tempo para receber o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a postagem na agencia dos Correios. Após a postagem não nos responsabilizamos por possiveis atrasos na encomenda. Para mais informações, consulte a pagina Politica de Entrega.
Como é o frete fixo?
Para clientes do estado do RJ, oferecemos a opção de frete fixo, onde será cobrada uma taxa de R$10, por envio, independente do valor de compra. Porém, a compra não pode ultrapassar ao peso de 1kg.
O envio será na modalidade PAC-Correios.
Qual o prazo para realizar uma troca?
Trocamos produtos com defeito de fabricação. Caso necessite de troca ou arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Não trocamos produtos que apresentem defeitos devido ao mal uso (queda, arranhão...eletronicos nao podem ser molhados)
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Orientamos não receber caso a embalagem esteja violada. Caso receba e o produto apresente algum defeito, entre em contato com nosso Sac atraves do email no [email protected]. Informando o ocorrido com foto e número do pedido.