Ao realizar compras na Loja Virtual DiTudo Web da você concorda com os termos especificados abaixo presente nesta Política de Trocas e Devoluções, como previstos no CDC - Código de Defesa de Consumidor.
Condições Gerais
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Condições para devolução por arrependimento/ cancelamento de compra:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento/cancelamentode compra:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.
O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Você deverá enviar uma foto/Vídeo do produto junto com o número do pedido realizado ao e-mail: [email protected] para uma análise prévia de verificação de existência de defeito de fabricação. Não serão analisadas solicitações efetuadas pelo whatsapp, o atendimento de produtos com defeito de fabricação será exclusivamente por e-mail. Devido ao grande número de atendimentos diários pelo whatsapp optamos desta forma para que o cliente receba um atendimento diferenciado para resolução do transtorno. Caso seja necessário o produto poderá ser solicitado para ser analisado pela equipe de Qualidade da DiTudo Web. Isso pode levar até 30 dias, a partir da data de chegada do item da devolução.
Produtos danificados no uso e/ou abertura da embalagem não serão considerados defeito de fabricação.
O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independente da quantidade de itens enviados).
Resolução, desde que, respeitado as normas e prazos de produtos com defeitos de fabricação:
* Cupom/Vale-troca/Crédito para ser utilizado na loja Online da DiTudo Web em até 30 dias corridos após a emissão no valor do item com defeito de fabricação.
* Reembolso do valor real pago pelo produto com defeito de fabricação.
* Troca por outro produto igual, caso tenha disponibilidade no momento da troca. Senão poderá ser substituído pelo mesmo modelo de produto porem com outra cor/estampa conforme disponibilidadeem estoque. Nesse caso, pagamos as despesas do envio, ficando o cliente livre de qualquer custo.
*Todas as opções descritas acima somente estarão aptas a serem realizadas após o recebimento do item com defeito de fabricação e avaliação da equipe técnica de qualidade da DiTudo Web. Se identificarmos divergências ou danos por mau uso (como por exemplo: uso de produtos abrasivos e/ou quimicos, má utilização, arranhado,quebrado por queda, tentativa de conserto por parte do cliente, entre outras), nos reservamos no direito de não aceitar a troca/devolução e enviaremos novamente o produto ao consumidor.